Bah, ultimamente tem acontecido vários fatos que são releváveis no más.
Alguns meses atrás, por um caminho nebuloso,
onde todos caminham sem saber ao certo o que vai ser, o que vão encontrar....
Por esse caminho, trilhei-o sozinho, com meus anjos e demônios soprando em meus ouvidos à cada passo...
Mas a verdade é que, no más, esse drama todo é pura questão de opinião, o importante mesmo é que no meio dessa tormenta que passei por algum tempo, encontrei em a paz, fundi-me com alguém que jura ser friamente aconchegante, e pode realmente ser.
Bah, não sei se ela que venceu primeiro e perdeu depois, se fui eu que perdi primeiro e venci depois, se foi nos dois que ganhamos e nós dois que perdemos, porque a vida é um eterno perde e ganha, tem dia que a gente perde, tem dia que a gente apanha.
No final da contas eu não sei o que aconteceu tchê. Não me recordo mais em que curva eu me perdi do meu eu, todo louco e todo valente, mas agora só restou uma outra parte, outro personagem que a vida me levou e não devolverá mais, agora estou aqui, de peito aberto, sem vontade de criar outro personagem para viver a minha vida, esse sou eu, completamente imperfeito em seus momentos de perfeição, pois eu pude mergulhar em dias negros, eu pude sentir os dias negros e voltar para a luz, se isso realmente existir.
A guria friamente aconchegante, calculista, minimalista, essa guria eu ainda não sei se existe ainda, ou se ela também se perdeu no mesmo instante que meu outro eu, mas eu acho que ela se foi também, pelo menos aparenta, então, muito mais do que viver um amor tri, é poder pensar em viver sendo tu mesmo o bagual!
Se ela se foi junto com meu outro eu, já foram as mascaras, e se não foi, a guria friamente aconchegante se aqueceu, pois encontrou um piá que não treme quando a brisa bate, que não bate os dentes quando o vento canta as canções do fim dos tempos, essa guria encontrou alguém que pode confrontá-la, a todo instante...
Agora minha vida é uma bagunça, a dela eu sei que também é, nesse momento ela dorme na cama ao lado, e me representa a figura mais linda que eu poderia ver, se o anjo errático errou, se ele realmente existiu, que ele ache o seu caminho, perdido ou não, que ele possa enfim, descansar longe da solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário