quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

fundiu-se!

Podemos passar horas charlando sobre tudo, ou sobre nada...
Nada me enjoa, nenhuma revolta ou paradoxo....
No meio dos corpos entrelaçados ou sentados compartilhando o mesmo cigarro.....
Antes o que pensavas não era assim
Agora não é mais uma parte de mim que te quer assim, por perto....
Agora é um todo, desde do corpo até a mente,
Tu se faz presente, mesmo longe de mim,
Eu me sinto ausente, quando não tenho tu para dividir...
Casamento é só um termo,
A palavra dita em profecia,
O que era todo descontente
Pode rir e mostrar-se com a guria que não é ausente....
Tu faz parte de mim,
Todos os meus pensamentos perdidos sobre e dentro de ti....
Agora se faz pensar, que não consigo separar o que sou eu sem ti....
Fundiu-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário