Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada..
A conversa é vazia, as horas não tem importância tchê..
Tento focar em algo bom, até mesmo em algo ruim, tento apenas focar, não consigo
Tudo esta vazio, as pessoas são vazias, as brincadeiras, até mesmo aquela risada é vazia tchê.
Olho para as pessoas reclamando de seus problemas, como se fosse muita coisa, como se realmente fosse algo importante, algo de muito peso, mas na verdade é apenas outro problema comum, que quase todos sentem.
A vida esta vazia, não consigo ver de outra forma tchê, posso me esforçar mas nada aparece.
As brincadeiras que deixamos de lado, quando a vida era boa, hoje não brincamos mais, esta tudo mudado..
A cabeça não pensa direito, o coração alterna as batidas, tu se cansa por fazer muito, ou por não fazer nada, aquela vontade de ver o fim da história é tão assustadora quanto não saber qual será o fim.
A janela me mostra um mundo diferente desse que vivo agora, mas na mesma hora, imagino que voltar pra fora, seja o mesmo que ir embora, para nunca mais te olhar tchê.
Tudo é vazio, tudo é preocupante, um olhar sério no semblante me mostra que não quero ir, não quero deixá-la partir, mas não posso impedir que ela se vá, quando quiser ir embora, e se não quiser voltar, vou ficar aqui à esperar que o dia amanheça com um sol que brilhe para mim, ao menos uma vez....
Quero voltar a ficar alto, porque sóbrio não é bom o bastante, afogar as magoas em um copo cheio de álcool . Cheio de coragem e covardia, cheio de beleza e de horror, cheio de qualquer coisa que altere meu estado de consciência, que me dê a sensação que não estou perdido, que alguém me dá ouvidos, que a vida ainda faz sentido. Algo que deixe minha vida mais suportável, mesmo que seja ilusão, mas me de a sensação de liberdade, mesmo sendo uma prisão! Eu só quero ficar alto para aguentar mais uma vez tudo isso... Quero ficar mais perto do céu, mais pesado que o céu, onde minhas dores desapareçam e que eu não sinta mais nada ruim dentro de mim, quero apenas voltar ao que era, quando olhava para ela e me sentia completo, feliz... será que um dia vou conseguir? Não sei, mas provavelmente não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário