domingo, 28 de outubro de 2012

Devaneios e histórias de final ilógico, porque o fim é assim, sem sombra de passado ou apenas um NOIVADO

Eu apenas gostaria de poder fazer mais, não sei como tu estas, mas queria apenas te fazer feliz!
Eu queria apenas, poder ver o teu sorriso todas as manhãs, queria poder estar com você todos os dias, jantarmos juntos, fazendo meleca assim como tu sempre faz!
Queria ver a sua posse de durona, caindo pelo chão, com um simples abraço e palavras lindas no seu ouvido, palavras lindas porém verdadeiras, sempre!
Desculpe se uma hora eu fiz tu duvidar, do que eu sinto por você e do que eu quero mais, quero morar com voce, te amar todos os dias, te levar café na cama (não café, coca cola) te beijar muitas e muitas vezes antes de levantar-mos para fazer os nossos trabalhos, vou pegar no seu pé com seus estudos, vou ter que ficar cozinhando ou morreremos de fome, e toda a noite eu vou querer dormir com você, com nossos corpos unidos, formando um único corpo! Quero você desde o primeiro dia, até acabar com todos os outros dias e o mundo partir! Quero você comigo, porque eu te amo muito além do que eu podia acreditar em amar alguém, porque minha vida para quando estou com você e não tem graça os outros dias, não tem cor, não tem sabor, não tem valor, não tem mais nada....
Eu queria apenas, passar a vida inteira do seu lado, minha pequena!

Quero perder muito mais tempo, sem fazer nada, ou apenas desenhando com você, sairemos todos cheios de tinta, como quando formos montar nosso estúdio de tattoo!


Quero nossas fotos bizarras juntos, porque elas são tão belas,  eu não consigo parar de olhar para elass, a guria mais bela, que eu já vi!

Amo você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário