terça-feira, 30 de outubro de 2012

Notas de diário!

Bah, eu fico sem saber o que escrever, parece que tudo que escrevo é bobagem, não tem mais importancia para mim, não tem mais nenhuma importancia pra nada, só fico pensando nos dias que faltam para ir embora daqui, embora de vez, pra algum lugar desconhecido, para uma casa nova no más, apenas eu e meu bem!
Minha pequena guria, apenas quero passar com você o resto dos meus dias, e a saudade dói, não importa o quanto eu te veja, não importa o quanto tempo eu passe com voce... nunca é suficiente tchê!
Bah, do lado de cá tá foda para me orientar, sem tu comigo a minha bagunça fica perdida, não encontro nada mais que faça sentido, não encontro nem o meu maço de cigarros que eu sempre larguei pela casa (e olha que eu nunca perdi meus cigarros na vida!) Tá uma bagunça muito grande, vem logo até aqui, apenas para fazer perder todos os sentidos da vida tche! Para não lembrar do dia e nem da hora guria, preciso de você, não apenas por te amar, mas muito além do que eu consiga explicar tche..

Nenhum comentário:

Postar um comentário